Deputada Natália Bonavides não reprova venda do PT ao clã dos Soares em Assú

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Liana Fonseca de Melo e Delkiza Cavalcante, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Deputada Natália Bonavides com sua aliada a ex-chefe de gabinete e vereadora Delkiza, hoje na defesa dos interesses do clã dos Soares

A imaculada deputada federal Natália Bonavides, do PT, parece que avaliza e aprova, assim como o petroleiro e presidente da CDL do Assu, dono da Assunet, João Nogueira, o negócio político espúrio, incestuoso, desabonador e nada republicano que o presidente do PT Volclene Bezerra, a sindicalista do SINTE/RN Inês Almeida e o petroleiro e ex-vereador Luiz Carlos, fizeram com o prefeito Gustavo Soares e o deputado do PR e líder do governo na Assembléia George Soares, chamado de acordo que culminou com a nomeação de Paulo Morais, irmão do candidato derrotado a senador pelo PT o petroleiro Jailson Morais. 

Apesar de não se aliar diretamente aos Soares, a ex-secretária e chefe de gabinete no governo do ex-prefeito Ivan Júnior, a vereadora Delkiza Cavalcanti, também aprova a prostituída aliança de interesses inconfessáveis do PT com PR do Assú, querendo pegar uma boquinha no governo da professora Fátima Bezerra, do PT, que nesse curto período tem mostrado a sua verdadeira face, oportunista política e interesseira.

Delkiza tem dito que apoia Ivan Júnior, mas nos bastidores muita gente já não acredita nessa conversa fiada dela que a cada dia se aproxima de petistas que estão apoiando os dois perigosos filhotes de Jacaré. E voce leitor acredita?

Apesar de dizer que apoia a luta do ex-prefeito Ivan Júnior, a vereadora Delkiza Cavalcanti só fala isso da boca para fora e não defende os interesses do povo que votou e acreditou nela.

O tempo da enganação está chegando ao fim para muitos que cruzam os braços e adotam o silêncio com medo de perder os favores e mordomias que tem do governo do clã dos Soares por debaixo dos panos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.