Deputada Isolda é mais fraca que caldo de batata e envergonha classe de trabalhadores


Nunca o Rio Grande do Norte se envergonhou tanto dos representantes petistas como agora, pra quem tinha a referência do inteligente e corajoso ex deputado Mineiro, tem mesmo é que se envergonhar com a deputada Isolda, marinheira de primeira viagem na Assembleia e com uma atuação pífia.

Mineiro sempre foi um homem corajoso, mesmo votando contrário ou não, dava a cara pra bater. Enquanto, a deputada Isolda, saiu do plenário em plena votação, ou seja, fugiu da raia, e deixou a classe trabalhadora que é a bandeira do PT horrorizada.

Quanta vergonha a parlamentar junto com a governadora Fátima Bezerra estão fazendo a população passar, fogem dos problemas, e já se foi aquele PT que vai no meio dos protestos, oferecendo explicação e conseguindo enfrentar as adversidades. Hoje, o PT é partido acuado e sem vida.

O único que ainda se salva é o deputado Francisco, que é sempre coerente nos seus posicionamentos. Além disso, tem se destacado por levar questões importantes para serem discutidas nas audiências da casa legislativa.

A deputada de um mandato só que se prepare, porque a categoria de servidores estaduais está de olho nela, e não vão engolir desculpas esfarrapadas. Em Umarizal a parlamentar enganou e hoje nem pisa mais na cidade por causa das cobranças. Nas outras cidades do estado a tendência é piorar. A deputada não conseguiu controlar a situação numa cidade pequena, imagine no resto do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.