Deputada Cristiane Dantas solicita melhorias para Várzea, na segurança e abastecimento

A deputada estadual Cristiane Dantas (Solidariedade) está solicitando ao Governo do RN ações que tragam melhorias à população de Várzea, voltadas tanto para a segurança pública, quanto para o abastecimento de água. A deputada encaminhou requerimentos ao Comando Geral da Polícia Militar e à Caern com os seus pleitos.

“A falta de segurança é um dos problemas enfrentados pelos moradores do município, assim como em outras cidades potiguares. Os comerciantes não se sentem mais seguros em manter os seus estabelecimentos abertos, pois constantemente são vítimas de assaltos e a população não se sente tranquila, seja durante o dia ou durante a noite”, justificou a parlamentar, que solicitou o aumento do efetivo policial e mais uma viatura.

Com relação ao abastecimento de água, sua solicitação foi relativa à implantação de uma rede de água e saneamento básico no distrito de Itapacurá, naquele mesmo município. “Os moradores estão prejudicados e com a ligação da rede de água na localidade, muitos problemas serão sanados e a população poderá contar com água potável vinda do município por aproximadamente 4km de canos, proporcionando uma melhor qualidade de vida para as famílias que ali residem”, defendeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.