DENÚNCIA: Hospital Maternidade Santa Luzia utiliza lençol de papel ao invés de tecido para cobrir maca hospitalar em Carnaubais

O caos de fato se instalou na prefeitura de Carnaubais, que é gerenciada pela prefeita Marineide e seu esposo Dinarte Diniz, onde o hospital está entregue as “baratas” e ninguém faz nada.

Segundo o blogueiro Magno Marques, a denúncia foi feita pelo vereador Mario Cesar, que bateu um retrato da situação e ficou indignado com essa dura realidade. De fato, para quem deseja o bem de Carnaubais, essa situação é preocupante e precisa que as autoridades no Estado tomem providências diante de tamanho descaso.

Ninguém sabe ao certo a causa da prefeita Marineide deixar o hospital largado, mas de algo todo o RN tem certeza, que a prefeita tem preferido beneficiar seus familiares e fazer contratos milionários para ser conhecida como a rainha da gastança de dinheiro público do vale do Açu, ao invés de cuidar da população e zelar pela aplicação correta dos recursos públicos.

Enquanto a prefeita anda de Hilux, tem dinheiro para pagar plano de saúde e hospital particular, e ainda deu bons salários para toda a família Diniz, já a população vive a mercê do sistema de saúde público que está a cada dia pior nessa gestão, pois ela não cuida e prefere gastar com cargos e contratos milionários.

Muitos hospitais e clínicas optam pelo lençol hospitalar de papel, já que a grande rotatividade exige soluções práticas onde a preocupação está somente na troca rápida e a utilização do lençol descartável é compatível com a necessidade para as situações de consultas e exames.

Já em outras situações, onde o paciente fica no local por mais tempo, é necessário que o lençol possua boa qualidade. Sendo assim, o lençol de tecido é a melhor opção, já que transmite uma imagem de preocupação com o conforto do paciente.

A Prefeitura de Carnaubais deve ficar atenta a tudo isso, pois é sua responsabilidade prestar um serviço de qualidade e que proporcione o minimo de conforto as pessoas que necessitam dos serviços de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.