Delkiza e Xavier cobram de diretora do hospital e protegida de Nuilson, o Pavão

Vereadores da chamada oposição, Xavier e Delkiza, com a protegida do candidato a prefeito do Assu Nuilson, o Pavão, da patota de Ronaldo

Apesar do líder do governo e deputado do PR George Soares, ter acusado a diretoria anterior do hospital regional Dr. Nelson Inácio em Assu, da prática de politicagem na unidade hospitalar e patrocinado a indicação da atual diretora geral Liduina Melo, com aval do PT do Assu – os vereadores da chamada oposição Xavier Enfermeiro e Delkiza Cavalcante, visitaram uma visita de cortesia a nova afilhada do deputado do PR para tratar da paralisação das cirurgias eletivas no nosso Município e região.

Na rede social instagram, a vereadora Delkiza registrou o encontro deles com a enfermeira Liduina Melo, que foi nomeada para transformar o hospital regional num biro eleitoral da campanha do super secretário Nuilson Pinto, o Pavão, futuro candidato a prefeito do Assu nas eleições de 2020, com apoio de toda patota do ex-prefeito Ronaldo Soares.

Delkiza afirmou que pleiteamos, também, resposta acerca da ausência de médicos especialistas que não fazem mais parte do quadro do referido hospital. E divulgou a promessa da atual diretora Liduina Melo que garantiu buscar parcerias com os órgãos responsáveis para solucionar os problemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.