DEBOCHE E ASSÉDIO: Prefeito do Assú continua a debochar e intimidar a população


O prefeito do Assú está mais desorientado do que cego em tiroteio, depois de ter sido divulgado como ele gasta seu dia na capital do estado, entre exercícios físicos e massagens, em pleno expediente da Prefeitura, do qual ele é gestor.

Após a população reconhecer a sua falta de compromisso e de seriedade com o serviço público, tenta debochar e intimidar as pessoas que corretamente questionaram a sua conduta como gestor público, que ao invés de estar na academia, era para estar no expediente da prefeitura.

Um dos perfis mais vistos do momento, Notícias do face, que conquistou mais de 90 mil seguidores por causa de sua irreverência e por não ter medo de divulgar nada, postou o vídeo e fez ironia sobre a dura vida do prefeito, e obteve até agora mais de 16 mil visualizações. Muitas pessoas comentaram, e o prefeito foi responder a quase todos, num claro gesto de desequilíbrio emocional, debochando das mesmas quando não desmentiu nada que foi colocado na matéria e ainda disse que estava fazendo um bom governo, depois as intimidando as pessoas a não fazerem comentários, como se não vivêssemos em um país livre.

Mas tal conduta não é novidade para quem mora na cidade, já que o prefeito é filho do maior ficha suja da política do Assú, Ronaldo Soares, e que juntamente com seu outro filho, o deputado George Soares, só levam a vida em amedrontar e caçar as pessoas que não concordam com suas opiniões.

Depois dos Soares terem retornado ao poder, voltou com eles o tempo do coronelismo, em que eles podem intimidar e assediar as pessoas que não concordam com sua postura. O fato é que o prefeito quer explicar uma coisa que é quase imoral pra um gestor público, pois ele foi eleito pra administrar a cidade, morar lá, e cuidar dela. E o que ele faz é totalmente contrário, visita a cidade que governa, e passa 90% de seu tempo na capital, entre sua profissão, e compromissos em academias e restaurantes luxuosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.