De férias em Natal, policial civil do AM é baleado ao entrar por engano em Mãe Luíza

Veículo que a vítima estava era alugado e ficou com marcas de tiros. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Um policial civil amazonense de 51 anos foi baleado na noite desta sexta-feira (20) após entrar por engano em Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal.

De acordo com policiais militares do 1º Batalhão, a vítima contou que procurava um restaurante para jantar quando o GPS orientou que ele fizesse uma rota entrando no bairro de Mãe Luiza. Ele relata que, quando passou pela Rua Antônio Felix, foi cercado por bandidos, que atiraram contra o carro.

O bairro de Mãe Luíza fica na Zona Leste de Natal e enfrenta constantes confrontos entre traficantes e a Polícia Militar.

O policial foi alvejado com um tiro na lateral esquerda do corpo e foi socorrido consciente em um carro particular até o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

O veículo que a vítima estava era alugado e ficou com marcas de tiros no parachoque, no farol e no capô. O gestor da empresa dona do carro contou que o turista alugou o veículo em João Pessoa, na Paraíba, e veio nele até a capital potiguar. “A empresa é nacional, e ele podia entregar em Natal. Ele já chegou na véspera de devolver. Viajava sozinho e estava sozinho no carro”, conta.

De acordo com a assistência social do Hospital Walfredo Gurgel, o policial está fora de perigo.

A Polícia Militar realizou buscas pela região do crime, mas nenhum suspeito foi localizado até o fim na noite.

Com informações G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.