DA MESMA LAIA: Prefeito de Alto do Rodrigues faz farra com dinheiro e gasta quase 800 mil reais

O prefeito do município do Alto do Rodrigues, Nixon Baracho, que foi ex-presidente da câmara de vereadores, e recebeu a benção do seu “padrinho”, Abelardo Rodrigues, que depois de ter sido condenado e ter o mandato cassado na justiça, entrou em acordo com Nixon, e sinalizou total apoio durante as eleições suplementar em 2019.

Além do apoio, parece que Nixon aprendeu direitinho a fazer uma verdadeira farra com o dinheiro público. O prefeito abriu os bolsos e vai gastar quase 800 mil reais em materiais de construção e elétrico (confira aqui as empresas).

Nixon está agindo igual a “papai noel”, dividiu as licitações para diversas obras, e todas elas realizadas no mês de maio, ou seja, durante a pandemia. Enquanto uns sofrem com falta de medicamento nos hospitais, testes para Covid-19, Nixon está preocupado em gastar dinheiro com coisas que não são essenciais.

Todo mundo sabe que Abelardo nunca foi “flor que se cheire”, e soube ensinar bem a Nixon como repartir o dinheiro e fazer um pipoco. Agora, o município do Alto do Rodrigues pode mostrar a Nixon e ao seu “chefe”, que devem ter mais responsabilidade com o dinheiro público e mudar a trajetória do município nessas novas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.