CULTO À FAMÍLIA SOARES: Deputado George Soares transforma comemoração aos 50 anos da CAERN em evento político

No evento pago pelo governo do Estado, em comemoração aos 50 anos da Caern em Assú, o todo poderoso deputado George Soares, acostumado a dar ordem a governadora e seus asseclas, toma de conta do evento e transforma o que deveria ser uma festa de comemoração em palanque eleitoral, como é costume do clã Soares de quererem alegar que tudo que existe de bom em Assú veio por eles, menos a desgraça em que se encontra a cidade.

O deputado ao lado da babona e fake “chefe de gabinete” do Governo, Inês Almeida, que tem muita vontade de ser chefe de gabinete, mas sem cacife para isso, verdadeiramente não se importam com o interesse público na comemoração dos 50 anos de prestação de serviço da CAERN, mas apenas com a questão politiqueira, George com a eleição em 2020 a prefeitura do Assú e Inês, de babar George para não perder a secretaria em que seu marido é o titular.

A fake “chefe de gabinete” Inês Almeida, mais uma vez vem envergonha o PT de Assú, com sua obediência  doentia e sem resistência ao deputado George, primeiro, para não perder o emprego de secretário do seu marido, e segundo, para que com toda a babação os Soares se compadeçam e permitam ela ser candidata a vice-prefeita, bem como também apoiem sua filha Débora Almeida á vereadora do município.

Haja vergonha na cara para esse povo. Também não é de se espantar, nas fotos oficiais e públicas George fica de um lado para outro pra tentar ser fotografado perto da governadora. Se expor dessa maneira é no mínimo ridículo.

A Governadora que, infelizmente, recebe ordem de George, não deveria permitir essa politicagem com um órgão público, apenas para satisfazer os caprichos do deputado, que não conseguiu nem reunir o seu irmão, turista e prefeito da cidade, Gustavo Soares, mostrando mais uma vez, que ele é apenas um fantoche nas mãos do deputado, que sempre sonhou em ser prefeito, mas foi derrotado vergonhosamente pelo ex-prefeito Ivan Junior em 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.