Cristiane Dantas solicita melhorias para municípios de São José de Mipibu e Pedro Velho

A deputada Cristiane Dantas (SDD) está solicitando ao governo estadual melhorias na área da Saúde e no abastecimento de água que beneficiarão, respectivamente, a população de São José de Mipibu e a de Pedro Velho. Para São José, a parlamentar está pleiteando que sejam incluídas novas especialidades, de traumatologia e ortopedia, no Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros. Para Pedro Velho, a deputada solicita a construção de rede de saneamento no conjunto Vilma de Faria, na zona urbana.

“O município de São José de Mipibu possui uma enorme demanda e remete os seus pacientes para Natal. No entanto, o Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros tem capacidade física para executar esta atividade, o que beneficiará não somente a população do município de São José de Mipibu, como também, as cidades circunvizinhas”, justificou a deputada.

No caso de Pedro Velho, o conjunto Vilma de Faria conta com cerca de 60 famílias. Além de ser um direito básico, o saneamento irá levar mais qualidade de vida e evitar a proliferação de doenças decorrentes da falta de tratamento da água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.