Cristiane Dantas alerta para quantidade de acidentes na Via Costeira

Mais um acidente foi registrado na Via Costeira, em Natal, na manhã desta terça-feira (24), quando a capital potiguar amanheceu com muita chuva. O fato chamou a atenção da deputada estadual Cristiane Dantas (SDD), que abordou o tema em seu pronunciamento no horário dos deputados da sessão desta terça-feira (24) da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A parlamentar já apresentou requerimento junto ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagens (DER) solicitando o retorno dos redutores de velocidade para a estrada.

“Com os redutores as pessoas tinham mais cuidado e passamos um bom tempo sem acidentes. Solicitei ao DER para dar prioridade aos redutores de velocidade, para que possamos minimizar os acidentes, pedir cautela aos motoristas, que comecem a dirigir com menos velocidade”, disse Cristiane.

Ainda de acordo com a parlamentar, o local mais perigoso da Via Costeira é próximo ao Hotel Pirâmide, fato que já é de “notório conhecimento de todos pela grande periculosidade daquela curva”.

Em seguida o deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) voltou a demonstrar preocupação com o avanço dos casos de coronavírus no Estado. “Essa pandemia que assombra o mundo e que muita gente pensa que essa doença foi extinta. O que não é verdade. Está no ápice o momento de maior número de pessoas infectadas. As pessoas atingidas são os mais jovens, que podem se recuperar com mais facilidade e têm forma mais branda da doença. Mas nós sabemos que precisa ainda que a população se proteja contra o coronavírus. Essa doença ela só terá trégua quando chegar a vacina”, disse o parlamentar.

Vivaldo ainda revelou que a produção das vacinas estão em fase adiantada, inclusive no Brasil. O deputado destacou que o Instituto Butantan, em São Paulo, já está fabricando a vacina chinesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.