Criminosos matam estudante dentro de ônibus escolar em Monte Alegre

Mateus Gomes da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros dentro de ônibus escolar na região metropolitana de Natal  — Foto: Reprodução
Mateus Gomes da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros dentro de ônibus escolar na região metropolitana de Natal — Foto: Reprodução

Apesar da badalado anúncio da governadora Fátima Bezerra, do PT, de uma suposta redução da violência e da criminalidade no RN, um garoto de 19 anos foi morto a tiros quando voltava da escola para casa em um ônibus lotado de estudantes, por volta das 22h desta quinta-feira (11) em Monte Alegre, na região metropolitana de Natal.

A Polícia Civil ainda investiga se houve uma execução ou se ele foi atingido por ter tentado reagir a um assalto.

O caso aconteceu na RN 002, próximo a uma fábrica de fraldas. A vítima identificada como Mateus Gomes da Silva, de 19 anos, estava com outros estudantes em um ônibus escolar da prefeitura do município, que leva os alunos das comunidades rurais para as escolas no centro de município e o caminho inverso, diariamente.

O veículo seguia para a comunidade de Timbaúba e teria parado em um dos seus pontos habituais, quando três pessoas saíram do matagal às margens da estrada de terra e entraram no ônibus. Durante a ação, o rapaz foi baleado na cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.