COVID-19 no VALE DO AÇU: Infectados dispara e região soma 747 casos e Assú lidera com 281


A região do Vale do Açu, composta por 9 municípios, soma 747 casos confirmados do Covid-19, em atualização de dados feita pela SESAP/RN no dia 22 de junho, e que teve um aumento de 148 casos em cinco dias, algo bem preocupante.

Assú continua a liderar, antes tinha 219 e pulou para 281 ou seja, um aumento de quase 30% por cento em cinco dias, dados bem preocupantes em que a taxa de crescimento do novo corona vírus só aumenta, e não diminui e nem se estagna.

É preciso que os órgãos competentes avaliem os motivos dessa taxa de crescimento tão alta, se está acontecendo negligência da Prefeitura do Assú, seja nas ações de combate ao COVID-19 ou até nas medidas de distanciamento e isolamento, porque o Estado já está em colapso na saúde, e a tendência é a situação piorar.
Cabe ao gestor da cidade, o prefeito Gustavo Soares, tomar as medidas necessárias para reduzir a curva de crescimento do novo corona, e trabalhar sério em favor da vida, deixar de discursos baratos e fazer o seu trabalho.

Recentemente, o prefeito tirou férias em meio a essa pandemia e com a crise instalada na saúde do Assú, que não tem leitos de UTI e ainda tem os serviços públicos funcionando com precariedade, causando a revolta no povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.