Coronel Araújo diz que não tem um planejamento para ocupar o espaço do crime organizado de Natal

Coronel Araújo Silva, futuro secretário de Segurança do Estado – José Aldenir / Agora RN

O Coronel Araújo, ex-comandante da Polícia Militar nos governos de Wilma de Faria, Iberê Ferreira de Souza e Rosalba Ciarlini, chega com um discurso de união de esforços e integração das forças policiais do RN contra a criminalidade, após a sua primeira exposição pública como futuro secretário  da Segurança Pública da governadora eleita Fátima Bezerra, do PT.

Na entrevista à rádio 95 FM, Coronel Araújo, ex-comandante da PM, que assume a Sesed em janeiro de 2019, sem dizer se a futura governadora eleita lhe deu a famosa “carta branca” para agir e definindo-se como um servidor público, cumpridor de ordens, deixou claro que já começou extra oficialmente na função com o planejamento da Operação Verão, que se estenderá até o Carnaval, em março, segundo o Portal Agora RN.

Perguntado por um ouvinte do programa da 95 FM se já tem um planejamento para ocupar o espaço do crime organizado de Natal, ele deu a primeira resposta decepcionante:“não”. O que haverá é uma política ostensiva de policiamento, seguindo a orientação da governadora eleita de passar maior sensação de segurança à população.

“Daremos prioridade,além da integração e ações ostensivas, à investigação e inteligência policiais”, afirmou, sem especificar como pretende fazer isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.