Coroné George Soares cumpre ameaça e tira Tenente Madeiro do comando do Nore em Assú


A nova vítima do clássico estilo de fazer política do clã Soares é o Tenente Madeiro, que trabalhava há 09 meses a frente do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual – NPRE, e foi destituído da função, depois do deputado George Soares ter ido a uma emissora de rádio, em claro tom de intimidação e ameaça, dizendo que iria reclamar a governadora Fátima Bezerra, da postura do tenente e que o Nore não combatia o crime organizado.

Essa exoneração tem circulado nas redes sociais e causado indignação para a população, e principalmente para a categoria dos Oficias Militares, que até uma nota de repúdio emitiu, denunciando e lamentando o caráter político de ato do Governo do Estado que usa do velho e malévolo artifício de transferir militares para satisfazer o desejo de aliados/ “coronéis.

Essa atitude do deputado George Soares lhe rendeu um apelido, as pessoas o intitularam de “coroné”, no seu pior sentido, aquele que acha que o poder está acima de tudo e de todos.

A cidade do Assú tem sofrido com a volta do coronelismo do clã soares, quando os coronéis comandavam o cenário político e tomavam decisões que afetam diretamente a vida dos cidadãos.

Diversas pessoas mandaram mensagens para o Blog do VT, reiterando o trabalho intenso e incansável que o Tenente Madeiro e sua equipe, vinham desenvolvendo na cidade, combatendo a criminalidade, recuperando veículos e mantendo a segurança da população. Com esse trabalho, a equipe fiscalizava motos e carros, e por sua vez, apreendia veículos irregulares com base no que prevê o Código de Trânsito Brasileiro – CTB.

O deputado George Soares ainda acusou o tenente Madeiro de fazer um trabalho relacionado a política, e que o trabalho de fiscalização da equipe de oficiais que é legal, era mandada pela oposição política da cidade do Assú. Por muitas vezes, o Tenente Madeiro esclareceu nos principais canais de comunicação, de que seu trabalho não tem nada haver com política.

Ao reunir mais informações, o Blog do VT soube que com o trabalho da equipe, foram recuperados mais de 20 motocicletas com queixa de furto ou de roubo. Além de carros também com registro de roubos. Todos feitos por criminosos. E era isso que o tenente Madeiro combatia, exclusivamente a ação de criminosos.

Ou seja, um trabalho que deixava a população mais tranquila e segura, foi alvo da fúria política do deputado George Soares, e hoje, a região do Vale do Açu só lamenta, que políticos ajam de uma forma tão retrógrada e covarde.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: