“Coroné” George Soares ameaça blogueiro e revela desespero emocional em plena campanha eleitoral

Basta chegar o período eleitoral para o coroné George Soares, revelar sua verdadeira face, com ameaças, jeito arrogante, prepotente e cheio de raiva e ódio.

No início dessa semana, durante programa na rádio de Assú, o blogueiro Josivan do Vale revelou que o parlamentar mandou mensagem no WhatsApp, ameaçando-o de processo, caso continuasse a falar sobre um acordo político que não foi cumprido.

O interessante é que o deputado George tem mostrado nas últimas semanas, um desespero grande que é percebido com o desequilíbrio emocional recheado de ameaças, e a forma ríspida que ele tem tratado correligionários e até amigos.

O estranho é que foi divulgado uma pesquisa em que a gestão do irmão do deputado e prefeito Gustavo foi aprovada por mais de 80% da população, e ainda assim, o deputado George está esquentadinho demais e com os nervos à flor da pele.

A conduta do deputado e coroné George Soares é um reflexo de sua vida política, onde realiza sempre a prática antiga, de ameaça gerando o famoso voto por medo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.