CONVERSADOR DE BESTEIRA: George deveria ir a rádio para informar aos oficiais de justiça da cidade aonde está Ronaldo para pagar o que deve a cidade e assim equipá-la com uma UTI

O deputado George Soares conhecido na cidade do Assú como o “conversador de besteira” aonde chega, antes de ir a rádio criticar político A ou B, deveria como líder desse governo desastrado, se preocupar com a população assuense e a do Vale que ele diz que representa, mas que não tem moral para exigir um 01 leito de UTI sequer, enquanto o Seridó e alto oeste tem diversos, inclusive, vagos.

As vezes dá a impressão que o deputado George está falando para um distrito ou condado europeu querendo passar a imagem de um estadista, de um político “nobre”. Mas, esquece que fala para a população assuense, que conhece a trajetória de horror da família Soares. Seu pai Ronaldo Soares, assaltou os cofres da prefeitura, foge desde então dos oficiais de justiça pela dívida que está em 6 milhões com o município e vem dizer que sua família é do bem? Quando esse dinheiro que deveria ir para saúde, educação e segurança, foi parar nos bolsos dos Soares.

O deputado George deveria aproveitar a sua ida para as rádios e fazer uma boa ação para cidade que diz tanto amar. Deveria informar aos oficiais de justiça aonde está seu pai, que ninguém o encontra para que seja pago os 6 milhões que foram desviados da prefeitura e assim equipar uma UTI.

É necessário tirar uma conclusão da fala de George, a do desespero que já está batendo em sua porta, porque nota que os olhos do povo assuense estão sendo abertos e vendo quem são os Soares nesse tempo tão difícil, aonde deveria reinar o foco no bem estar comum, mas está reinando a mesquinharia e vaidade de ser líder fajuto de um governo fracassado.

Enquanto isso, o povo está vendo os verdadeiros políticos que lutam pelo bem do Assú, como o ex-prefeito Ivan Junior e o deputado Nelter Queiroz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.