Consult aponta Nelter Queiroz entre os quatro mais citados para deputado estadual no RN

Nesta segunda-feira (10) o instituto Consult divulgou mais uma rodada de pesquisas em parceria com o Blog do BG e a 98 FM sobre as eleições 2018 no Rio Grande do Norte. Mais uma vez Nelter Queiroz (MDB) foi destaque entre os candidatos a deputado estadual, aparecendo entre os quatro mais citados pelos entrevistados. Esse levantamento aponta a tendência de consolidação de Nelter entre os principais favoritos na corrida pelas 24 cadeiras da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

O parlamentar mostrou-se sereno ao saber dos números divulgados hoje. “Nós temos uma filosofia de trabalho que se estende pelos quatro anos de mandato, sempre buscando dar voz a tudo aquilo que a população norte-rio-grandense deseja em todas as partes do Estado. O resultado dessa nova pesquisa nos enche de alegria e aumenta ainda mais a nossa responsabilidade”, pondera Nelter Queiroz.

A pesquisa foi realizada entre os dias 4 e 7 de setembro em todas as regiões do Rio Grande do Norte com 1.700 entrevistados. Com margem de erro de 2,3% e índice de confiabilidade de 95, o levantamento foi registrado no TSE sob o protocolo RN-08648/2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.