CONIVENTES: Gustavo e Fabielle adotam regime de silêncio e não se solidarizaram com os peixes podres entregues a população na Semana Santa

O Blog do VT noticiou semana passada, alguns vídeos de moradores em que foi evidenciado que a Prefeitura do Assú sob o comando do prefeito Gustavo e da vice Fabielle, foram coniventes com a entrega dos peixes podres a população da terra dos poetas, e inclusive, os peixes foram notícia nas emissoras locais do estado.

Após quase uma semana do feito, o prefeito Gustavo e a vice Fabielle adotaram o regime de silêncio para esse assunto, e continuaram suas vidas, o prefeito viajou para perto da esposa, e a vice correu para Caicó para participar de eventos sociais, afinal, os dois não estão preocupados com a miséria do povo, já que seus salários caem na conta faça chuva ou sol.

Mesmo diante de tanta notícia nos veículos de comunicação, o prefeito e a vice agiram como diz o ditado: “nada aconteceu”, um comportamento de não dar importância ao problema.

A atitude correta para um político de vergonha, era ter ido ver de perto o problema, e exigir que a empresa efetuasse a substituição na hora, e mostrar suas intenções nos perfis de cada um. Mas Gustavo e Fabielle preferem serem taxados por não terem respeito com o povo, e muito menos vergonha na cara.

O que se percebe é que Gustavo e Fabielle são da mesma laia, varrem os problemas pra debaixo do tapete, nem que isso signifique as pessoas com fome e a mesa vazia. Enquanto eles postam bandas, ostentam farras e debocham da miséria do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.