CONFUSÃO NO FERIADO: Túlio Lemos se envolve em briga e quebra nariz


Informações do Blog É ISSO AI MACAU, de Leandro de Souza, relata que o prefeito de Macau, Túlio Lemos, e seu irmão e secretário de tributação, Jonas Lemos, se envolveram em uma briga de rua, na praia de Camapum em Macau.

Segundo relatos o prefeito, seu irmão e amigos estavam bebendo na casa de um secretário municipal na praia de Camapum, quando seu irmão, Jonas Lemos, foi até uma barraca ao lado e começou a “tirar onda” com dois populares que lá estavam.

Não gostando das “brincadeiras”, um dos populares teria partido pra agressão e Túlio foi defender o irmão e acabou levando um soco no nariz e ficou sangrado. Foi uma confusão só, que até a primeira dama Andrea Lemos, se envolveu na briga tentando apartar.

Já circula nos bastidores também outra versão, que um cidadão chamado Berg estava em uma barraca na praia provocando o prefeito, e nessa provocação, Túlio se juntou com Jonas e mais três e partiram pra cima de Berg dando socos e ponta pés , que reagiu atingindo Túlio.

SEgundo informações que chegam ao Blog, é que os envolvidos na briga de rua foram parar na 5° Delegacia Regional de Polícia Civil de Macau para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.