Comunidade de Pedrinhas recorre ao MP para que prefeito Valderedo atenda reclamações

A gestão de Valderedo Bertoldo mesmo nadando em dinheiro, já que recebeu em maio de 2019, mais de 2 milhões, não tem o menor interesse em resolver os problemas que afligem a população das pedrinhas, e continua fazendo ouvido de mercador as reclamações.

Desde abril, que os moradores de Pedrinhas fazem reclamações diariamente na Prefeitura de Ipanguaçu, nas redes sociais e até hoje não foram tomadas nenhuma providência, no sentido de minimizar ou solucionar os problemas de falta de água.

Como o prefeito Valderedo e seu secretariado não faz nada para ajudar a comunidade, os moradores recorreram a Promotoria/MP, no intuito de que os problemas sejam resolvidos e a falta de água seja resolvido.

O descaso do aliado do deputado George Soares, prefeito Valderedo, é grande, não atende mais a população e a única alternativa de comunicação com o prefeito “promete mas não cumpre”, é somente via MP para que a prefeitura tomar providências diante das reclamações da população.

A cidade de Ipanguaçu nunca teve um prefeito tão irresponsável, ausente e sem pulso para seu secretariado, diferente da gestão do ex prefeito Leonardo, que era um gestor presente e participativo. O prefeito Valderedo está deixando um legado na cidade de Ipanguacu, conhecido como “prefeito promessa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.