COMOÇÃO: Jovem de 14 anos de Assú tem feito movimento nas redes sociais para conseguir atendimento na rede pública do RN para sua avó

Foto cedida pela família

O relato envolve o caso de uma senhora de 84 anos que possui uma ferida no pé, acompanhado de problemas vasculares com um risco gigantesco de se não tratado, perder o pé e ainda agravar outros problemas.

O seu neto de apenas 14 anos tem chamado atenção dos governantes para conseguir uma vaga em um hospital especializado em Natal para tratar o problema da sua avó. Segundo o neto, o caso da avó já foi recusado 4 vezes.

Até agora não se tem notícias de alguma manifestação de hospital ou da rede pública de saúde dos motivos porque o atendimento está sendo tão demorado.

O que o RN todo sabe, É que a governadora do estado tem atrasado o pagamento dos prestadores de serviço na saúde, o que dificulta melhores atendimentos para a população.

O Blog do VT se solidariza com a família da senhora que vem sofrendo com esse problema, e cobra dos governantes uma solução para o caso.

Caso alguém tenha interesse em ajudar, o pix passado pelo instagram é 00071931490, seria para custear despesas de locomoção, exames, medicamentos e consultas na rede particular já que falta na pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.