Comissões provisórias do PSDB-RN têm até domingo para realizar convenções PSDB RN

As comissões provisórias do PSDB no Rio Grande do Norte têm até este domingo (07) para a realização das suas respectivas convenções municipais. O prazo foi estabelecido pelo presidente estadual do partido, deputado Ezequiel Ferreira, e divulgado em edital há algumas semanas.

Conforme a resolução do partido, “os diretórios municipais que, por qualquer motivo, deixarem de realizar sua convenção na data base fixada, restarão dissolvidos automaticamente, oportunidade em que o Diretório Estadual designará uma Comissão Provisória”. Estão autorizados a participar das convenções, com direito a votar e ser votado, o filiado que tenha prazo mínimo de filiação de 30 dias do evento respectivo.

“Estamos dando sequência ao trabalho para fortalecer ainda mais o PSDB no Estado, contribuindo para que a legenda tenha forte atuação nos municípios potiguares e esteja representada nas próximas eleições na maior quantidade de cidades do RN”, disse Ezequiel Ferreira, que iniciará encontros regionais do partido em cidades polos do Rio Grande do Norte. Dúvidas e informações complementares poderão serem tiradas pelo contato (84) 3234-8096 ou pelo whatsapp (84) 99452-2418.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.