Começam na segunda-feira, as matrículas da UERN para aprovados no Sisu

Resultado de imagem para uern

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou o edital para matrículas dos candidatos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Simplificada (Sisu). As matrículas começam segunda-feira (5) e seguem até a quarta-feira (7) nas secretarias dos cursos e a lista da documentação exigida foi publicada no site da universidade.

A UERN ofertou 2.404 vagas nos Campi de Mossoró, Assú, Natal, Pau dos Ferros, Caicó e Patu. Os candidatos convocados na cota destinada à pessoa com deficiência, para ingresso no primeiro ou no segundo semestres letivos de 2018, deverá ser previamente submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, devendo apresentar-se no horário das 18h30 às 19h30, nos dias 2, 5 e 6 de fevereiro, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde – FACS da UERN, localizado na Rua Atirador Miguel A. da Silva Neto, s/n Aeroporto – Mossoró/RN, com 30 minutos de antecedência.

Conforme o edital, o candidato que não puder comparecer ao ato legal da matrícula poderá ser representado por procurador munido de instrumento particular com reconhecimento de firma, específico para fins de cadastro institucional na UERN/SiSU 2018, e cópia autenticada do documento oficial de identificação do procurador, para arquivamento na Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA). Para participar da lista de espera, o candidato deverá manifestar seu interesse por meio da página do SiSU na internet, no endereço eletrônico.

O período de inscrição na lista de espera foi aberto no dia 29 de janeiro e vai até às 23h59 do dia 07 de fevereiro de 2018.<br><br>O candidato somente poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente a sua primeira opção. A lista de espera será divulgada no dia 20 de fevereiro de 2018, no portal da UERN. O cadastro institucional para o candidato convocado na lista de espera para ocupação dentro do limite de vaga declarada ociosa será realizada nos dias 12 e 13 de março de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.