Com quase 70 anos em 2022, Fátima desistirá da reeleição de governadora

A governadora Fátima Bezerra, já desistiu do seu direito de reeleição, segundo conversa que corre solta entre petistas de alto coturnos nos corredores das secretarias estaduais.  A petista que completará 67 anos em 2022 está cansada da batalha política e alega aos mais próximos que não tem mais pique com quase 70 anos para voltar a disputar o governo do RN.

A professora confessou que o seu candidato preferencial hoje é o presidente do PR e deputado federal João Maia, irmão da senadora Zenaide Maia, que demonstra um apetite voraz para ser candidato a governador do RN. Ela destacou na conversa com amigos que já tem assegurado uma boa aposentadoria para viver e que não tem mais tesão nesse jogo.

O ex-prefeito Jaime Calado, de São Gonçalo do Amarante, marido da senador Zenaide Maia, é o substituo eventual do seu cunhado, já empregou a família toda. O filho, Ciro, está em São Gonçalo, na Prefeitura, e a fllha, Mada Cecília Calado, filiada ao PT, ganhou um senhor cargo na Assembléia Legislativa.

Agora, a família está toda acomodada: Zenaide, senadora; Jaime, secretário Estadual de Desenvolvimento; Mada, na
Assembléia, e Ciro, na Prefeitura. João está de olho no governo do Estado e o deputado George Soares, é seu afilhado mais querido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.