Com pires na mão, George Soares pede semáforos e outros favores ao governador

Depois de ensaiar uma desavença política que nunca existiu com o governador Robinson Faria, o deputado estadual George Soares, que está com um pé no governo para apoiar a reeleição do governador do PSD, voltou a andar com o pires na mão pelas secretárias estaduais e agora bateu na porta do Detran para pedir três semáforos para Assú e assim poder justificar o apoio a Robinson durante a campanha eleitoral.

George Soares que vivia falando do governador e do seu filho Fábio Faria pelas ruas do Assú e nas emissoras de rádio, começa a se preparar para subir no palanque de Robinson durante a campanha eleitoral e vai usar como justificativa o atendimento dos pleitos para o município. Até agora, o deputado do PR, age como tucano e diz se contra ou favor da reeleição do atual mandatário do RN.

Para São Rafael, o governador Robinson Faria mandou atender o pedido do deputado George Soares para enviar uma viatura policial. Na realidade, George sempre pediu favores ao governador Robinson Faria, mas nunca agradeceu, como é o caso da reforma da Rodoviária do Assú, mas ele vai agradecer no palanque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.