Com deselegância, George Soares agride Nélter por defender servidores do Assú

Resultado de imagem para george soares e nelter queiroz

Nélter pediu respeito a George que foi empregado do deputado do PMDB por quase oito anos quando seu pai Ronaldo Soares era prefeito do Assú

O deputado estadual do PR George Soares, perdeu totalmente a compostura durante a última sessão realizada na este ano na Assembleía Legislatura, quando completamente desequilibrado emocionalmente, chamou o deputado Nélter Queiroz, de ‘fofoqueiro e mentiroso, após o parlamentar do PMDB, dizer que tinha recebido informação de populares que o prefeito do Assú Gustavo Soares, envio ofício ao Tribunal de Contas pedindo a anulação de concurso e consequentemente a demissão de funcionários da Prefeitura do Assú.

Os ataques e as agressões verbais foram destiladas por George, após ele pedir aparte a Nélter que educadamente concedeu a palavra. Com deselegância e revoltado com a divulgação do fato, George passou ao ataque pessoal, alegando que a Assembléia não é Câmara Municipal do Assu, como se quisesse censurar e amordaçar a liberdade do parlamentar peemedebista no exercício do mandato. Escute abaixo trechos do bate boca entre os dois deputados, antes do recesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.