Cleiton da Policlínica pode sair candidato a deputado estadual

Almoçando outro dia em Neópolis, no restaurante do Gonzaga, eis que encontro o suplente de vereador pelo PTB, Cleiton Silva, o Cleiton da Policlínica. A mesa dele estava repleta de figuras políticas. O papo (deu para ouvir) era um convite para que ele se candidate a deputado estadual.

Um líder de partido lhe mostrava nomes de pré-candidatos e tentava convencer “Cleitinho” a encarar novamente as urnas em outubro,

Cleiton obteve 2.151 votos, é o primeiro suplente do PTB que elegeu Luciano Nascimento, Peixoto e Hermes Câmara. Ele foi mais votado que dois vereadores de mandato: Eribaldo Medeiros (PSB) e Robério Paulino do PSOL.

Cleiton está sendo assediado para concorrer, tanto a deputado estadual como a federal. Analistas acreditam que ele pode ter uma votação surpreendente e brigar por uma vaga ou ter uma votação significativa para ajudar na nominata que ele resolva estar.

Ao blog, Cleiton disse que está reunindo seu time e vai decidir muitas coisas: “vamos definir primeiro se continuamos na política. Sobre o partido que estamos, também vamos tomar uma decisão. É muito provável que saiamos dele (PTB). Sobre candidatura, estou aguardando conversas com dois grandes líderes da política de Natal. Tudo depende desses diálogos”, enfatizou Cleiton.

Em tempo: Cleiton surpreendeu na eleição de 2020. Sempre trabalhou nos bastidores e na primeira tentativa surpreendeu a todos.

Em tempo 2: Cleiton é o “rei da simpatia”. Trabalha na administração da Policlínica de Neópolis e é unanimidade entre os profissionais e usuários de lá.

Em tempo 3: toda sorte do mundo ao grande Cleiton. Que a brisa do “pé do morro” de Ponta Negra lhe traga boas novas. Acerte na decisão e contribua com Natal. Merecemos uma alma boa decidindo os rumos do nosso dia-a-dia.

Com informações, Blog do Cyrillo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.