Ciro chama MDB de ‘quadrilha’, mas Garibaldi e Walter Alves apoiam PDT no RN

Este é Ciro Gomes (PDT)
Ciro quer destruir o MDB pelo mecanismo democrático, “que é simples: basta cortar a torneira da roubalheira que eles entram em extinção”, disse em junho.

O discurso do candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes, de que o MDBé uma quadrilha” e que “precisa ser destruído” não tem se reproduzido nos estados, segundo a Folha de São Paulo.

A sigla está em sete estados na mesma coligação da legenda do presidente Michel Temer. No Rio Grande do Norte, o MDB apoia candidato a governador do PDT Carlos Eduardo Alves.

Publicamente, Ciro tem descartado, caso seja eleito presidente, governar com o MDB e, em carta recente, referiu-se ao partido como inimigo da pátria e traidor da nação.

O candidato do PDT e ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, que terá em sua chapa ao governo a candidatura do senador Garibaldi Alves (MDB-RN) a mais um mandato parlamentar.

“O apoio do MDB tem sido fundamental para a candidatura de Carlos Eduardo. O discurso dele é oposto ao de Ciro. Então, neste caso, prefiro ficar com a palavra dele”, disse o presidente do MDB-RN, Walter Alves, segundo á Folha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.