CIRCO DE ÁLVARO DIAS: Prefeitura do Natal torra quase 4 milhões com festas e população sofre com caos na saúde


É alarmante as prioridades elencadas pelo prefeito Álvaro Dias em sua gestão, pois prefere torrar 4 milhões com shows em praça pública, do que investir esse dinheiro na saúde da cidade do Natal, remunerando bem a categoria, e proporcionando melhores e mais modernos equipamentos para atender a população natalense.

Essa velha prática da política do pão e circo é retrógrada e humilhante, pois na maioria das capitais que tem o turismo forte, as festas são privadas, já que quem tem dinheiro pra viajar, tem dinheiro para pagar entrada de show, e ao invés disso, o prefeito Álvaro Dias, prefere fazer a gastança com shows, e afagar seu ego, ao ser elogiado pelos cantores, como foi feito no São João.

A cidade do Natal vive hoje, o caos na saúde, com servidores do município realizando paralisações contra o prefeito Álvaro, e que também recebeu duras críticas do presidente do sindicato da categoria no RN, Geraldo Ferreira, que em entrevista ao Novo Notícias, disse que o chefe do Executivo Municipal gasta “o dinheiro dos natalenses numa farra, fazendo das festas natalinas um circo, onde os palhaços são o povo, principalmente os médicos que não recebem e veem o dinheiro que seria de sua remuneração ser queimado em shows de algumas horas.”

O portal Novo Noticias ainda indagou a Geraldo Ferreira como ele avalia a demora do prefeito Álvaro Dias em responder às reivindicações dos médicos. A resposta foi a seguinte: “A demora do Prefeito reflete a sua visão administrativa. Pouco espaço para saúde e educação, pouco diálogo com os trabalhadores. Na verdade, a saúde está abandonada. Fora isso mostra o pouco caso de suas responsabilidades legais, é inconcebível a Prefeitura se apropriar de metade dos ganhos dos médicos durante um ano e achar que isso é possível. Por outro lado, dinheiro para shows faraônicos com artistas de fora não tem faltado. Com todo respeito aos artistas, os nomes com cachês milionários têm uma história com o Carnatal, mas o que acrescentam ao Natal em Natal? Revelam apenas o desejo de Prefeito de, negando a participação aos artistas locais, gastar o dinheiro dos natalenses numa farra, fazendo das festas natalinas um circo, onde os palhaços são o povo, principalmente os médicos que não recebem e veem o dinheiro que seria de sua remuneração ser queimado em shows de algumas horas.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.