CHAPA RAIZ DO VALE: Deputado Nelter fará dobradinha no Seridó e Vale do Açu com Dra. Vanessa Lopes como federal

O deputado estadual Nelter Queiroz, que é candidato a reeleição para mais um mandato na Assembleia Legislativa, destacou em entrevista a importância da candidatura de Dra. Vanessa Lopes a deputada federal pelo União Brasil, possibilitando que a região volte a sonhar e lutar por uma candidatura própria na corrida pela vaga na Câmara Federal.

O parlamentar enalteceu a história de Vanessa, que é esposa do ex prefeito Ivan Junior, pela sua trajetória, como uma grande profissional e um ser humano incrível, que conhece os problemas da região, e poderia realizar um trabalho maior pela região e pelo seu povo.

Nelter Queiroz que é filho da região, afirmou ainda que onde puder, fará dobradinha com Vanessa, desde todo o Vale do Açu, que inclui as cidades de Jucurutu até Macau, e já anunciou também que a apoiará no Seridó, para que eles possam juntos lutar por mais ações e recursos para o povo.

A candidatura de Vanessa nesse novo formato eleitoral já começa bem forte, porque ela tem no Vale do Açu seu maior reduto eleitoral, e com a ajuda e empenho de Nelter no Seridó, ela poderá obter uma expressiva votação e garantir a vaga do Vale na Câmara Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.