Cel. Azevedo diz que governo do RN faz trapalhada com fiscalização a motoristas

O deputado Coronel Azevedo (PSL) voltou à tribuna do plenário da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (16), para questionar a atuação do Departamento de Estradas de Rodagem do RN (DER) em fiscalização a motoristas de aplicativos de transporte, no último final de semana, próximo ao Aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante.

“É notória a capacidade desse Governo em fazer uma trapalhada toda semana. Situações que podiam ser resolvidas de forma simples, através do diálogo, atitude que tem faltado em boa parte dos fatos ocorridos. O episódio mais recente foi o clima de tensão, instaurado em razão da medida, entre os motoristas de aplicativos de transporte e o DER”, disse Azevedo.

O parlamentar lamentou o fato ocorrido e ressaltou o papel dos serviços de transporte por meio de aplicativos. “Como é que um estado que quer desenvolver o turismo veta o transporte de turistas por meio de aplicativos que deram certo no mundo inteiro, como é o caso do Uber e outros?”, questionou o parlamentar.

Em aparte, o deputado Getúlio Rêgo (DEM) criticou a atuação do DER na ação do último final de semana e cobrou governabilidade à gestão estadual. “Me parece que o Governo está plantando tempestade para colher facilidades. Queremos estabilidade, disciplina e eficiência na gestão, respondendo satisfatoriamente às necessidades da população”, ponderou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.