CASO DE POLÍCIA: Gustavo Soares recuperou 1km da estrada do Piató mas anunciou 4,43km supostamente para máquinas consumirem mais combustível

Um fato intrigante e estranho tomou de conta das rodas de conversas na cidade do Assú, pois a gestão do prefeito e da vice sempre levantam motivos de suspeitas.

No início da semana, o prefeito Gustavo e a Vice Fabielle, anunciaram recuperação da estrada do Piató, num total de 4,43km, mas na verdade, só foi feito o serviço de recuperação em apenas 1km.

O que deixa a dúvida é porque o anúncio de 4,3Km quando se recuperou apenas 1km? Nessa recuperação utilizou – se máquinas da Prefeitura e que em tese precisariam de combustível? Em resumo seria assim, se para recuperar 1 km precisariam de X litros de combustível, para recuperar 4,43km precisariam de quatro vezes mais a quantidade de combustível.

Como o prefeito do Assú, Gustavo Soares é muito confuso em suas explicações nas redes sociais, a população quer saber qual a quantidade realmente recuperada, porque essa história pode virar até caso de polícia e investigação pelo MP se for comprovado que a recuperação aconteceu apenas para pagar a conta de combustível de Posto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.