CARNAUBAIS: Marineide Diniz está “doida por dinheiro” e já pagou quase 1 milhão a empresa de advocacia em 6 meses

O tribunal de Contas do Estado da Paraíba e outros estados já julgou irregular essas práticas de pagar com dinheiro público a escritórios de advocacia para recuperar o dinheiro dos royalties de petróleo.

A prefeita de Carnaubais, Marineide Diniz, ou está se fazendo de doida ou realmente não sabe onde está se metendo, pois pode ser indiciada pelo TCE do RN se eles levarem em considerações esses julgamentos ocorridos em outros estados como embasamento para o caso de Carnaubais.

O prefeita parece que está “doida” por dinheiro, e isso subiu a cabeça ao ponto dela pagar quase 1 milhão de reais a escritório de advocacia em 6 meses apenas (documento aqui), com a intenção de recuperar um dinheiro que ninguém sabe se será real. Mas o leitor pode Imaginar quanto ela não sonha em receber, já que se ela seguir esse ritmo e regularidade, irá ultrapassar os 2 milhões de pagamento ao escritório até o fim do ano.

O que se comenta em Carnaubais, é que Marineide e seu esposo Dinarte já até sonham em fazer uma piscina de dinheiro para saciar a “doidice” em torrar o dinheiro do povo em plena pandemia e num período de calamidade, já que em meados de fevereiro até abril/maio, foi quando surgiu a segunda onda, e piorou a situação da saúde na maior parte do estado, e ainda assim eles continuaram pagando ao escritório.

Os últimos governantes de Carnaubais foram totalmente irresponsáveis e quase quebraram a cidade, e pelo andar da carruagem, talvez dessa vez a cidade não escape das consequências de se ter um mau gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.