Carlos Eduardo leva rasteira de Fátima Bezerra com fogo amigo do PT e Rafael Motta disputando voto na mesma base

A governadora Fátima Bezerra deu um tiro certo no ex prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, e fez uma jogada de mestre para prejudicar a vida política dele.

A petista Fátima colocou para escanteio o quase desconhecido e senador Jean Paul, que desistiu da disputa e saiu do cenário, mas em contra partida, a governadora deixou livre o caminho para Rafael Motta desfilar e anunciar sua candidatura também ao senado.

Comenta-se que Fatima já havia combinado com Rafael sobre sua estratégia e ainda facilita a vida do deputado para ele bater fotos com Lula para ver se dar ibope. No fim das contas, Rafael foi quem ficou na vantagem e Carlos Eduardo “chupando dedo”.

Se tivesse duas vagas tudo bem, mas o problema é que só tem uma vaga, que está sendo disputada por Rogério Marinho, candidato único da oposição, e Carlos Eduardo e Rafael Motta pela mesma base da situação.

Com isso, Carlos vai dividir voto dentro da mesma base eleitoral que sustenta o grupo, criando uma vantagem para Rogério ser eleito com folga, que conseguiu manter uma base coesa na oposição ao lado de Fábio Dantas.

E como o bonde já está andando, será difícil o ex prefeito conseguir uma posição de destaque na oposição, e está fadado a permanecer com Fátima, e presenciar mais uma derrota em sua vida pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.