CARGA PESADA: Prefeito Gustavo e a vice Fabielle podem dar “pé na bunda” na dupla explosiva Rosalvo e Bia que ainda perderá cargo de secretária

Com o desfecho do Ministério Público Eleitoral em opinar pela cassação do registro e inelegibilidade de Bia Dantas, a situação dela no grupo do prefeito Gustavo Soares e da vice Fabielle, estão com os dias contados.

Caso a justiça eleitoral decida a favor da manifestação do MPE, Bia não poderá continuar a exercer o cargo de secretária municipal, e nem poderá concorrer a nenhum cargo pelos próximos 8 anos, o que a deixará numa situação delicada, já que o prefeito terá a chance de exonerá-la e finalmente se livrar do fardo.

Com a cassação, Bia e Rosalvo vão finalmente conhecer a forma tão peculiar dos Soares, que irá deixá-los no esquecimento, como pagamento por terem pedido votos para eles na campanha.

Aí é só aguardar os próximos capítulos, pois quem conhece Rosalvo, sabe que a sua primeira ação será abrir a boca e espalhar detalhes dos bastidores que antecederam a possível compra dos votos, e os meses subsequentes que envolviam os depoimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.