Movimentação política de George Soares para Fátima Bezerra em Assú, foi um fiasco

Nicolau Cavalcanti salvou o deputado George Soares de passar por uma vergonha maior 

A primeira caminhada e movimentação política patrocinada pelo clã dos Soares, em pleno dia de feira livre do Assú, para a candidata do PT Fátima Bezerra e para a candidata a senadora Zenaide Maia (PHS), foi um fiasco danado, com a presença de pouca gente.

A candidata a governadora Fátima Bezerra, do PT, que agora tem o apoio do prefeito Gustavo Soares (PR) que só perde para Temer e do seu irmão, deputado George Soares (PR), acabou prejudicada com essa aliança.

Na campanha de 2014, quando não tinha o apoio da oligarquia Soares, Fátima Bezerra, foi a mais votada para o Senado. A fraca presença de público hoje, revela que a população não engoliu esse acordo dela com o deputado George Soares e também com o prefeito do Assú Gustavo Soares que tem baixa popularidade e alto índice de rejeição da população.

Deputado George Soares diz que candidato a vice-governador Antenor Roberto, é primo dele

O fiasco da Caravana da Esperança só não foi maior em Assú, graças a mobilização do candidato a deputado federal Nicolau Cavalcanti (PC do B) e de outras lideranças de outros municípios circunvizinhos que trouxeram comitivas para prestigiar  o evento da candidata Fátima Bezerra que estava acompanhada do vice-governador Antenor Roberto e dos seus candidatos a senadores: Zenaide e Alexandre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.