‘Caravana da Verdade’ chega a São Tomé, no Potengi, nesta Sexta-Feira

O movimento ‘Caravana da Verdade’ chega à cidade da região Potengi para apresentar as propostas do candidato Robinson Faria (PSD) aos eleitores do município e mostrar as obras realizadas em favor dos moradores da região. 

São Tomé será a segunda cidade a receber a ‘Caravana da Verdade’, movimento que Robinson Faria (PSD) está promovendo para apresentar suas propostas rumo ao governo do estado. Será realizada, na noite desta sexta-feira (24), uma grande mobilização pelas vias da cidade, que terminará em um grande comício, marcado para 19h, na rua Doutor Pedro Velho, nas proximidades do Conviver. A coligação ‘Trabalho e Superação’ chega à região do Potengi para fazer a Festa 55 e destacar as obras já realizadas por Robinson em favor dos moradores do município e região.

A expectativa é que São Tomé repita o sucesso que a ‘Caravana da Verdade’ teve em Tenente Ananias e atraia uma grande multidão em prol da reeleição de Robinson Faria, em dobradinha com o vice Tião Couto (PR) e Geraldo Melo (PSDB), como senador pela chapa. Estão sendo esperadas caravanas com lideranças políticas, prefeitos, vereadores e ex-prefeitos de municípios da região, como São Paulo do Potengi, Barcelona e Lagoa de Velhos. 

A ‘Caravana da Verdade’ será recepcionada pelo prefeito de São Tomé, Babá Pereira (PSD), que está com Robinson Faria pela atenção dada ao município e toda a região. Entre as diversas obras que Robinson Faria conseguiu destinar para São Tomé e região do Potengi, está a construção de três pontes na RN 203, no trecho que fica entre as RNs 087 e 042. Além disso, o município foi beneficiado com sistemas de abastecimento e tratamento de água, o que mudou para melhor a vida de quem mora em pelo menos seis comunidades, entre elas Cotovelo e Extrema. 

As ações, no entanto, não se restringiram a São Tomé, mas se estenderam por todo o Potengi. Foram liberados na região mais de R$ 3 milhões somente com o programa Microcrédito do Empreendedor, recursos que fomentam a atividade empresarial e favorece a circulação de recursos nos municípios dessa região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.