CARA DE PAU: Governo do RN cobra agilidade na conclusão da transposição do rio São Francisco, mas esquece de cobrar os respiradores que comprou por 4,9 milhões

A governadora do estado do RN, Fátima Bezerra, fez uma reunião com o presidente da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE), Evaldo Cruz, para cobrar sobre a obra da transposição do rio São Francisco. A governadora deveria tomar um chá de “simancol”, pois solicita agilidade ao governo federal, no qual, quando era senadora, não fazia essas cobranças a ex-presidente Dilma (PT).

No entanto, a governadora deveria cobrar era os respiradores que comprou com o dinheiro do povo do RN e até agora não chegou. Ninguém escuta a governadora fazendo essa cobrança de maneira pública para a empresa e que até o momento não foram entregues e nem teve os recursos devolvidos.

Mas toda essa preocupação pela transposição do rio, parece mais uma farsa da governadora que quer mostrar “trabalho” e desviar o foco da atenção dos respiradores, sabendo que na Bahia essa questão já é alvo de investigação e no Rn não deve ser diferente, pode resultar em processo contra a governadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.