CAOS: Gustavo e Fabielle fazem leitura anual mas não mostram solução para leito de UTI bloqueado e não externam pesar pelas 86 mortes

O prefeito Gustavo Soares e a vice Fabielle Bezerra foram a Câmara na noite dessa quinta-feira, para fazer a leitura da mensagem anual, e incluíram mentiras e politicagem “barata”, mas esqueceram de falar ao povo de Assú, um pouco de esperança e soluções para o problema da UTI que foi bloqueada no Hospital Regional, que é dirigido por um aliado, Alberto Luis, indicado do prefeito e do deputado George Soares, e que se encontra com quase 100% de taxa de ocupação.

A encenação de novela mexicana que está sendo propagada nas redes sociais da chapa quente Gustavo Soares e Fabielle Bezerra sobre uma cidade que não existe é assustador. A condução da utopia que eles pregam, que a cidade tem uma saúde, educação, infraestrutura e projetos sociais de excelência é gigantesca, Mas quem experimenta, ou seja, necessita do serviço, sabe do tamanho da cara de pau dos dois, que optaram ao invés de cuidar do povo, por investir pesado em mídia para fazer a “transformação” da cidade pobre para a rica e cheia de vida cidade do Assú.

O mais interessante da mensagem do prefeito, é que ele não bateu na tecla dos altos índices de contágio da COVID na cidade, e nem falou as ações que estão sendo feitas para conter o avanço da doença que já fez quase 3 mil infectados na cidade.

O prefeito e a vice sequer externaram pesar as 86 famílias que perderam um ente para a COVID, e não falaram porque não implantaram um projeto que fosse revertido em recursos financeiros para as famílias que perderam emprego diante da pandemia que foi difícil tanto para a cidade do Assú como para o mundo todo. Mostrando o quanto o discurso deles não é voltado para coletividade, e sim interesses políticos, transformando a prefeitura em cabide de empregos, e servindo para homologar contratos milionários de fornecedores que não prestam serviços essenciais para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.