CAOS ADMINISTRATIVO: População do Vale sofre desde que George Soares assumiu o controle do Hospital Regional do Assú

                                Liduina e seu fiel grupo.

A população do Vale do Açú nunca sofreu tanto com a ingerência de um político no único Hospital Regional que atende a região. O chefão da centenária oligarquia e deputado George Soares, desde que assumiu o controle das indicações no hospital, tem sido um verdadeiro caos, até hoje o parlamentar não acertou uma, e os cargos de diretores sofrem uma dança de cadeiras constantes.

Na gestão do ex governador Robinson, a região do Vale foi contemplada com bons nomes como o Kleber, Maricia Gurjão, Siana Mendes e Ester Tavares, que fizeram uma excelente gestão à frente do hospital e a população nunca sofreu com interferência de parlamentares em sua administração.

Mas desde que o deputado George Soares exigiu da governadora petista, o pleno poder sobre todos os órgãos e cargos do estado em Assú, tem sido um verdadeiro desastre. Com isso, o atual diretor do Hospital, Alberto Luís, tem lavado as mãos, por causa das interferências de aliados, que tem aterrorizado o ambiente de trabalho do Hospital Regional do Assú.

Servidores e prestadores altamente insatisfeitos, vão trabalhar tensos com os desmandos dos aliados, que são Liduina e seu grupinho, que parecem querer a todo custo, tornar insuportável o ambiente do hospital, prejudicando assim o bom andamento das atividades, que afeta toda a população.

Resta saber se a governadora que já está fugindo dos muitos problemas que tem à frente do estado, vai aguentar esse fogo amigo do grupo capitaneado pelo clã Soares, que só tem piorado a imagem do governo na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.