CANTO DA SEREIA: Prefeito de Ipanguaçu “seduz” ex-vereador que já o chamou de “Ladrão do SUS”

Seduzido pelo “canto da sereia”, em que é atraído sem resistência, o ex-vereador Jaíres Azevedo, vulgo o “Gordo do Baldum”, que não é flor que se cheire, e possui ação do ministério público por suspeita de improbidade administrativa, caiu na lábia do prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo para ser seu maior aliado nas eleições desse ano.

Depois das graves acusações que Gordo do Baldum fez contra o prefeito em praça pública, apelidando ele de “Ladrão do SUS” (relembre aqui), parece que essas acusações eram tão sérias que Valderedo preferiu recompensar o ex-vereador, como forma de “cala boca”, nomeando-o como Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos da prefeitura de Ipanguaçu, e nunca exigiu um pedido de desculpas do Gordo do Baldum como forma de retratação.

Valderedo que já está mais sujo do que poleiro de galinheiro, cheio de processo e com uma má administração que é líder em rejeição, vai tentar acolher os adversários como forma de um “é agora ou nunca” para sua reeleição e aposta todas as fichas no seu projeto político que é cheio de falsidade e mentira.

Ninguém em Ipanguaçu entende essa aliança, porque na boca do povo, nenhum político sério quer aliados como Gordo e muito menos como Valderedo, no ditado popular diz que “dou um pelo outro e não quero troco”. Mas como os amigos tem afinidades, deve ser pelo caráter duvidoso de cada um que perdura essa aliança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.