Campus Party: trouxe desenvolvimento e recorde de participantes

Ao lado dos organizadores do evento, o governador Robinson Faria participou do encerramento da primeira edição da Campus Party no Rio Grande do Norte, na noite de sábado, 14. Foram cinco dias de feira com programação 24 horas voltada a conteúdo tecnológico em uma das maiores e melhores edições já realizadas no País. O maior evento de tecnologia do mundo bateu recorde antecipado de vendas e teve milhares de visitantes todos os dias do evento. Superou a marca de 4 mil campuseiros inscritos e mais de 1.200 jovens acampados no Centro de Convenções.

O sucesso da #CPJerimum é o resultado da parceria e do trabalho conjunto entre Governo do RN e Instituto Campus Party. Quem esteve por lá teve a oportunidade de fazer uma imersão no mundo da tecnologia com impressoras 3D, robôs, ações de empreendedorismo, games, start ups e cosplayers.

O Instituto Campus Party comprometeu-se a implantar cinco laboratórios de tecnologia em comunidades de Natal e da região metropolitana para permitir acesso de forma mais inovadora à ciência e à tecnologia aos mais carentes.

Além disso, o Governo do RN realizou palestras e hackathons sobre alguns projetos que têm contribuído para o desenvolvimento tecnológico do estado nas suas mais diversas áreas como segurança, educação, pesquisa, administração, recursos humanos, turismo e agricultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.