CAMPANHA DA ENGANAÇÃO: O vigarista vai coordenar a campanha da reeleição de Gustavo

O ex-prefeito da cidade de Assú, Ronaldo Soares, que tem fama de “vigarista”, por surrupiar milhões e milhões da prefeitura, assume uma postura de “santo” e vai sair às ruas para comandar a campanha do seu filhote, Gustavo Soares, e pelo andar da carruagem, já dá pra imaginar uma campanha bem aprumada.

O vigarista deixou a marca registrada na sua trajetória da política de Assú, com os desvios em suas gestões e já tentou sair da política, mentindo igual aos filhos, mas na verdade nunca saiu e sempre deu ordens nos bastidores, enquanto seu filho vivia no luxo e passeando na capital do estado.

Comenta-se, que o vigarista vai destilar sua raiva e ódio de maneira descontrolada para atingir a oposição de Assú, que está fechando mais apoios e parcerias a cada dia, e isso tem incomodado a oligarquia que quer se manter no poder e garantir o luxo de sua família, que vive pendurada nos gabinetes em Brasília.

O recado ao povo assuensse está dado, tomem cuidado com o vigarista, ele vai andar querendo vender a política de pão e circo, comandando com mãos de ferro a campanha da enganação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: