Cadê o prefeito do Assu Gustavo Soares? Amanhã, ele aparece

Resultado de imagem para george soares e o prefeito Gustavo Soares Assembleia
George Soares é um obcecado que só pensa em homenagear o irmão e prefeito Gustavo Soares que administra o Assu via whatassap e como se isso fosse algo inovador

O líder do governo na Assembléia e deputado do PR George Soares, chamado de bajulado da governadora Fátima Bezerra, do PT pelo ex-vice-governador Fávio Dantas, é um politico obcecado que vai homenagear amanha de novo o seu irmão e prefeito do Assu Gustavo Soares, do PR, que ganha R$ 19 mil reais por mês, mora em Natal, tem uma luxuosa clínica de ortopedia particular em Mossoró e vem a Assu um dia ou dois por semana e administra virtualmente o município, para ser homenageado na sessão solene que acontecerá às 10h, desta quinta-feira na Câmara Municipal do Assú.

Enquanto George Soares homenageia o irmão que está ameaçado de ter o mandato cassado por outro homenageado, o juiz eleitoral Marivaldo Dantas, a qualquer momento a pedido do Ministério Público Eleitoral que após a juiza Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas ter reprovado as contas eleitorais da campanha do prefeito do Asssu e da sua vice-prefeita Sandra Alves, com respaldo de técnicos do Forum Municipal e do MPE, após contatar inumeras irregularidades e também a mais grave, recebimento ilegal de doação de empresa, proibido por determinação do STF.

O prefeito do Assú é alvo de protesto e gozação nas redes sociais por ter abandonado a cidade para morar em Natal. Amanha o prefeito Gustavo Soares estará na cidade. Veja abaixo o que está circulando na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.