BUCHO CHEIO: Prefeito de São Rafael vai gastar quase 700 mil com locação de veículos e serviços automotores

De bucho cheio, só esbanjando riqueza, o prefeito do município de São Rafael, Reno Marinho, continua com um discurso moralista, que fala, fala, mas não faz nada. E o mais interessante, é que os gastos do prefeito só aparecem em plena pandemia.

O prefeito Reno Marinho contratou duas empresas para torrar quase 700 mil com locação de veículos e serviços automotores. A empresa que faz locação dos veículos com nome empresarial de IONARA P R MARINHEIRO, vai faturar aproximadamente 213 mil reais e a que realiza serviços automotores com nome de J B DE FARIAS LOPES, que vai receber 442 mil reais. Além disso, o mais interessante é que a empresa que realiza serviços de automotores, consta que seu endereço é de Mossoró.

No fim das contas, ninguém explica o porque de tanto gasto de dinheiro com esses serviços, tendo em vista, que ocorreu uma redução significativa de deslocamento de pessoas, que consequentemente atinge a rodagem dos veículos. Mas parece que Reno Marinho quer supostamente, a todo custo só gastar, independentemente do momento em que vivemos. Porém, com uma gestão em que prioriza serviços relacionados a automotores, não quer saber quem vai sofrer com a falta de saúde.

Acesse o documento aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.