BOMBA: George Soares faz aliança com Flavinho Sabiá em Paraú e nomeia sua esposa no gabinete como suposta moeda de troca

O deputado George Soares, conhecido como “boquinha”, por está sempre se aproveitando do seu cargo político para arrumar benesses em prol de seus parentes e amigos, vem fazendo de tudo para não perder sua campanha de reeleição para deputado.

Depois que o deputado largou João Maia, o mesmo anda mais perdido que cego em tiroteio e está vendendo a alma para fechar apoio de algumas lideranças na região do Vale. Dessa vez, o deputado disparou a flecha da conquista em Fabinho Sabiá para ser o seu apoio forte na região de Paraú.

Só que a flecha lançada está contaminada com a moeda de troca do apoio e a afortunada foi a esposa de Fabinho que foi nomeada no gabinete de George na assembleia com salário de quase R$ 3.400,00.

O bafafá na cidade de Paraú é grande – inclusive, segundo fontes – o fato já foi até encaminhado ao Ministério Público Eleitoral, tendo em vista, que por lei, a prática de comprar voto é crime e pode tornar inelegível. Mais uma vez, o deputado George pode estar em maus lençóis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.