“Bolsonaro está bem”, garante Queiroga após internação do presidente

Presidente Jair Bolsonaro e o Ministro Marcelo Queiroga durante evento de Assinatura do contrato de transferência de tecnologia da AstraZeneca para a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) em Brasília.

Após a internação do presidente Jair Bolsonaro (PL), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, garantiu que o chefe do Palácio do Planalto está bem. Na madrugada desta segunda-feira (3/1), Bolsonaro deu entrada em um hospital particular da cidade de São Paulo. Ele está com obstrução intestinal.

“O presidente Bolsonaro está bem. Por conta do atentado de 2018 ele ainda sofre consequências”, destacou Queiroga antes de viagem à Bahia.

O boletim médico divulgado no início da manhã informa que o quadro é estável, mas sem previsão de alta. “O presidente está bem e forte para liderar o país”, frisou Queiroga.

Entenda o caso

O mal que acomete o presidente ocorre quando a passagem das fezes pelo intestino está total ou parcialmente bloqueada. A obstrução impede a passagem dos alimentos digeridos pelo intestino.

O presidente interrompeu suas férias no litoral catarinense e deu entrada no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, na madrugada desta segunda.

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) informou que ele passa bem e será submetido a exames.

Com informações do Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.