BOBO DA CORTE: Prefeito Gustavo “vergonha” Soares vai conferir filas em UBS em pleno dia de paralisação nacional


O pior prefeito da história do Assú, Gustavo Soares, agora provou de vez que é o grande bobo da corte dos Soares, eleito pra fazer rir e passar vergonha, demonstrando a sua total falta de senso e noção de qualquer gestão à frente da prefeitura e da população da terra dos poetas.

Em pleno dia de paralisação nacional, o bobo da corte Gustavo Soares, conhecido por provocar risos e passar vergonha – quando ao invés de administrar a cidade passa o seu tempo recebendo massagem em Natal e em restaurantes luxuosos – não cansa de passar por vexames. Desta vez o bobão da corte, foi as UBS, e postou em suas redes sociais que estava fiscalizando a saúde da cidade e não havia ninguém dormindo na frente para garantir atendimento.

No entanto, hoje, dia 13 de agosto, é o dia da paralisação nacional, o que explica ele não ter encontrado ninguém, já que em virtude disso, os atendimentos estão suspensos neste dia. Só que o prefeito turista não contava com Paulo Fonseca, um dos mais ferrenhos defensores da população, que foi até a UBS e filmou o aviso da paralisação nacional, e desmentiu o bobo da corte, o fazendo passar mais vergonha, e indignando a população que não acredita que elegeu um bobão pra governar a cidade.

O espetáculo tristonho que é a gestão da prefeitura pelo bobo da corte, com o rei e o príncipe, que são acostumados a oferecer ao povo pão e circo, enganando os mais pobres com migalhas e enriquecendo seus bolsos, vem desintegrando a cidade a cada dia que passa, trazendo vergonha estadual e amargando risos em razão dos prejuízos irreparáveis causados em todas as áreas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.