Blogueiro Samuel desmascara farsa de ‘controle de despesas’ do prefeito do Assú

Resultado de imagem para gustavo soares

O blogueiro de Assú Samuel Nário, do Rabiscos, desmascarou uma farsa engendrada nos gabinetes da Prefeitura do Assú comandada pelo prefeito Gustavo Soares, irmão do deputado estado George Soares, com o intuito de enganar a população e tirar o governo da lama da descrença popular.

Ele conta que “através de decreto publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do Assú, o prefeito Gustavo Montenegro Soares, estipulou medidas administrativas para o controle das despesas pelo prazo de noventa dias.

Segundo Samuel, “uma dessas medidas era que os subsídios do prefeito, vice-prefeita, secretários executivos, consultores, procurador geral, controlador geral, pregoeiro, secretários e secretários adjuntos seriam reduzidos no percentual de 15%”.

Samuel escreveu ainda que “também ficou determinada a redução dos vencimentos salariais dos demais cargos comissionados no percentual de 10% e que o decreto publicado no DOM do dia 13 de outubro, as medidas teriam efeitos retroagidos a 1º de outubro”.

Segundo levantamento realizado por Samuel, “os salários de setembro e outubro de alguns secretários executivos e não houve alteração. O mesmo aconteceu com os salários dos secretários, diretores e outros.”

Trocando em miúdos. O prefeito que ganha R$ 18 mil/mês, disse que ia reduzir o salário dele e de outros secretários, mas a medida ainda não entrou em vigor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.